Sua empresa usa o Whatsapp para atendimento?

A internet e o uso das ferramentas para melhorar o serviço de atendimento ao cliente.

Sua empresa usa o Whatsapp para atendimento? Se seu negócio ainda não tem um número de Whatsapp somente para atendimento, você pode estar perdendo oportunidade de negócios. A internet trouxe inúmeras possibilidades para as relações comerciais, por exemplo, entre pessoas (C2C), entre empresas (B2B), entre pessoas e empresas (B2C). Dessa forma, precisamos estar atentos na proximidade nesses tipos de contato.

Com o mundo todo cada vez mais conectado e utilizando das redes sociais, exigindo respostas rápidas para todo tipo de questão. Orçamentos, Fechamento de Vendas, Dúvidas relacionadas a serviços necessitam de retorno rápido. Utilizar o Whatsapp agiliza o atendimento e com certeza pode trazer resultados melhores nas suas vendas.

Para o uso de empresas, existe o Whatsapp Business, versão do aplicativo própria para negócios. Nessa versão é possível colocar: horário de atendimento, endereço, e-mail, site, enfim, informações empresarias importantes para que seu cliente possa ter mais facilidade de contato com seu atendimento.

Para quem não gosta de utilizar o celular, ou mesmo não pode ficar com o aparelho todo o tempo em mãos, é possível utilizar o aplicativo pelo desktop na sua versão para WEB.

Portanto, não perca oportunidades de negócio, para qualquer tipo de empresa, seja de serviço ou de produtos é necessário se atualizar com relação as formas de atendimento. Elabore um plano de atendimento, assim como pelo telefone, boa parte das empresas tem um padrão de atendimento, esse novo canal pode e deve ser uma extensão do seu atendimento. Sempre responda todos os contatos feitos por todas as redes que sua empresa está presente.

Conheça nossos Serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.